Fãs reprimidos: ex-integrante do grupo Menudos morre aos 51 anos

Publicado em: 01/05/2021 às 06:25
Foto

Morreu nessa sexta-feira (30), aos 51 anos, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. Ray ingressou no grupo juvenil em 1983. A informação foi dada pelo seu irmão, Raül Reyes, nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada. Reyes morreu em sua residência, em Levittown, em Toa Baja, em Porto Rico.

“Caros amigos, familiares e Fans. Com uma dor enorme na minha alma, informo-vos que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo-vos que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe que está delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o vosso legado, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo. Isso é mais um ensinamento do universo!”, postou Raül Reyes nas redes sociais.

A assessora de Ray, Lidda García Acosta, também falou sobre a morte do ex-Menudo: “Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”, disse García Acosta em um comunicado.

Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, Menudo, o quinteto de Porto Rico, estourou no Brasil após a aparição no programa ‘Viva a Noite’, comandado por Gugu Liberato, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi ‘Não se Reprima’.



Fonte: Espaço PB – Foto: Reprodução – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: