Pesquisas anteriores revelaram que uma dieta rica em minerais essenciais como potássio pode diminuir a probabilidade de depressão. Agora, um novo estudo conduzido por uma equipe da Universidade Jiaotong de Xi’an, da China, identificou outros minerais que podem desempenhar o...