Vereador Marcos Henriques denuncia ao MPPB falta de organização na vacinação de idosos contra a covid-19 na Capital

Publicado em: 13/04/2021 às 10:25
Foto

Diante do total desrespeito a população idosa da capital, que procurou os postos de vacinação para aplicação da 2ª dose da vacina contra o vírus da covid-19.

O mandato do vereador Marcos Henriques, efetuou uma denúncia ao Ministério Público da Paraíba contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa, alegando falta de organização no processo de imunização, que veio a provocar enorme aglomeração no Espaço Cultural, local onde está sendo ministrada as aplicações da vacina.

As enormes filas e falta de lugares para acomodar os idosos, acabou por expor os idosos ao contágio pelo vírus que já causou a morte de mais de 350.000 (trezentas e cinquenta mil) pessoas em nosso pais.

Em face do total descaso, falta de planejamento, atendimento precário nos serviços e irregularidades no agendamento da vacina, que deve ser efetuado por aplicativo disponibilizado pela PMJP.

"O nosso mandato está requerendo no MPPB a abertura de procedimento para apuração de responsabilidade e saneamento dos atendimentos, para que não se provoque ainda mais mortes aos paraibanos. Lembramos que a Paraíba atingiu a triste marca de mais de 6.000 (seis mil) mortes por coronavírus", esclareceu o vereador.

"Precisamos de cuidado e um processo de agendamento que funcione, para que a população não fique exposta ao risco de contágio, da maneira que flagramos hoje no Espaço Cultural", complementou Marcos.

Confira o vídeo a baixo:

                                                     

 



Fonte: EspaçoPB com ASCOM - contato@espacopb.com.br

Comentários: