Um dos principais auxiliares de Mandetta pede demissão do Ministério

Publicado em: 15/04/2020 às 13:20
Foto

Um dos principais auxiliares de Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, o secretário de vigilância Wanderson Kleber de Oliveira já trata a demissão do chefe da pasta como certa. Mandetta está em atrito com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), desde o início da pandemia do novo coronavírus. Em uma carta de despedida divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, o assistente diz que “finalmente chegou o momento da despedida”.

“Finalmente chegou o momento da despedida. Ontem (terça-feira), tive reunião com o ministro, e sua saída está programada para as próximas horas ou dias. Infelizmente, não temos como precisar o momento exato. Pode ser um anúncio respeitoso diretamente para ele, ou pode ser um tuíte. Só Deus para entender o que o querem fazer”, diz Wanderson.

Em outro momento, o auxiliar também alerta para uma possível debandada de toda equipe de Mandetta após o desligamento do então chefe. Wanderson chega até a indicar um nome para o substituir no cargo.


Fonte: Espaço PB – Redação: contato@espacopb.com.br

Comentários: