Bairro do Bessa, em João Pessoa, está completando 75 anos

Publicado em: 16/09/2024 às 13:35
Foto

Neste mês de setembro, o Bairro do Bessa, em João Pessoa, celebra 75 anos de fundação. Com um extenso litoral e próximo a shoppings, supermercados, academias e parques, a localidade se tornou um dos mais procurados da capital paraibana, atraindo moradores e investidores de dentro e fora do estado.

A urbanização do Bessa começou no início dos anos de 1950, quando os primeiros loteamentos surgiram ao longo da praia. Desde então, terrenos antes vazios têm dado espaço para construções e obras que vão dando vida ao bairro, impulsionando o crescimento da região. A construtora Galvão Amorim, que há 17 anos faz do Bessa o foco de seus principais lançamentos, é um exemplo dessa expansão.

Com 12 empreendimentos na área, a construtora concentra 85% de seus projetos na região do Bessa. Da linha ‘Praias Paradisíacas’ à linha ‘Haus’, prédios como Branco Haus, The Haus, Beach Haus, St. Thomas e St. Barth “promovem um conceito de moradia ou estadia por temporada que une conforto, segurança e confiança, valores centrais para a empresa, que busca oferecer o melhor para quem quer viver no Bessa”.

Situado entre o rio e o oceano, o bairro que se desmembrou ao longo dos anos para formar as regiões do Aeroclube e Jardim Oceania, continua em expansão. Além da praia, a região do Bessa oferece diversas áreas verdes, mantendo um equilíbrio entre urbanização e qualidade de vida. Com novos empreendimentos surgindo a cada ano, o bairro se consolida como uma das áreas mais verticais e valorizadas de João Pessoa.

“Nosso compromisso sempre foi entregar não apenas residências, mas um estilo de vida completo, que agregue conforto, lazer e praticidade”, afirma Vitor Amorim, da Galvão Amorim. “Estamos alinhados com o crescimento do Bessa e acreditamos no potencial do bairro como referência em qualidade de vida”, completa.



Fonte: Espaço PB com Assessoria (Múltipla Integrada) – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: