Reeleição do governador da Paraíba recebe apoio do prefeito de Pilõezinhos, do PSDB

Publicado em: 19/01/2022 às 06:55
Foto

O prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias Camelo, o Marcelo do Sindicato (à esquerda da foto), do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), anunciou nesta terça-feira (18) adesão à base aliada do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) – na foto, à direita. O anúncio do prefeito ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual que também contou com as presenças do presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, e do presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves.

No encontro, o prefeito Marcelo do Sindicato enalteceu a receptividade do governador João Azevêdo aos pleitos do município. “Apresentamos ações para a melhoria de acesso a Pilõezinhos, do abastecimento de água, casas populares, muros de arrimo e tenho certeza de que a nossa população só tem a ganhar”, disse.

Com pouco mais de 5,1 mil habitantes, Pilõezinhos está situada na região polarizada pela cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, distante a cerca de 11 quilômetros da capital, João Pessoa.

O prefeito também garantiu apoio à reeleição de João Azevêdo no pleito deste ano. “A Paraíba precisa continuar com este projeto para continuar avançando. Em Pilõezinhos temos várias ações do governo do estado e com essa união poderemos trazer dias melhores para o nosso povo”, acrescentou.

O presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves, destacou a importância do apoio do prefeito Marcelo do Sindicato ao projeto do governador. “Pilõezinhos tem recebido um olhar atencioso de João Azevêdo que tem canalizado diversos investimentos, como creches e travessia urbana, e essa decisão do prefeito Marcelo é o desfecho do reconhecimento a essa da forma que o governador trata os municípios, colocando os interesses da população acima da política”, disse.

Marcelo do Sindicato foi eleito prefeito em 2020 com 52,67% dos votos válidos no município.



Fonte: Espaço PB com Assessoria – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: