Prefeito eleito de João Pessoa é diplomado pela Justiça Eleitoral

Publicado em: 18/12/2020 às 08:20
Foto

“Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa”. Foi com essa frase que o prefeito eleito da capital paraibana Cícero Lucena (Progressistas) encerrou seu depoimento postado em suas redes sociais nessa quinta-feira (17) logo depois de, por meio online, ser diplomado pelo juiz titular da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro,do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Cícero considerou o diploma um documento que traz inúmeros significados e sentimentos e que ser diplomado pela terceira vez como prefeito de João Pessoa traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso. “Este diploma vem mostrar que, pelos próximos quatro anos, o meu grande foco será cuidar da nossa cidade”, afirmou Cícero Lucena, que, também pela internet, será empossado no cargo no próximo dia 1º de janeiro.

Ele continuou seu depoimento prometendo “trabalhar por uma cidade mais humana e mais justa com todos os seus moradores, assim também como por uma capital mais digna para todos os paraibanos”. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado; agradeço a todos os que confiaram em mim; a todos que disseram sim ao nosso projeto”, frisou.

Ele ainda completou: “Venho dizer de coração aberto que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos”.

Demais eleitos

Desde a zero hora de quinta-feira, o TRE começou a expedir também os diplomas do vice-prefeito eleito (Léo Bezerra, Cidadania), dos 27 vereadores eleitos e dos três suplentes de cada um dos partidos que disputaram o primeiro turno nas eleições em 15 de novembro.

“Quase todos já receberam. Faltam somente alguns suplentes”, afirmou, no começo da tarde da mesma quinta-feira, o chefe do Cartório da 64ª Zona Eleitoral, Éderson Araújo, ao explicar que o procedimento estava se dando exclusivamente pela internet, conforme determinação do juiz Fábio Leandro. Os diplomados, segundo ele, usaram todos os mesmos critérios: acessaram a página do Tribunal, fizeram a solicitação com apresentação dos documentos necessários (entre eles a apresentação da prestação de contas da campanha), receberam e, em casa mesmo, puderam imprimir o documento.



Fonte: Espaço PB com jornal A União (Ademilson José) – Foto: Portal Correio – contato@espacopb.com.br

Comentários: