Morre jornalista paraibana e sepultamento acontece nesta segunda-feira

Publicado em: 01/03/2020 às 13:07
Foto

Morreu neste domingo (1º) a jornalista Socorro Elói (Maria do Socorro Diniz Elói), que por muitos anos atuou no setor de imprensa da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Ela tratava de um câncer no ovário e estava internada há alguns dias em um hospital particular de Campina Grande e, neste final de semana, seu quadro de saúde teve um agravamento. Ela também atuou na Rádio DaMata FM.

“Quem conheceu e conviveu com Socorro Elói sabe da falta que ela fará ao jornalismo e a todos que lhe cercavam”, registrou o jornalista Max Silva em seu blog. “Uma pessoa do bem, que só em falar já transmitia paz. A imprensa fica de luto. São José da Mata também chora a perda de sua ilustre moradora”.

O velório está ocorrendo na residência da família da jornalista, à Rua Dom José de Medeiros Delgado, 59, no Distrito de São José da Mata. Ponto de referência: por trás da Escola Estadual Miguel Leão. O sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 13h, no Cemitério Vale da Saudade, em Puxinanã, na região polarizada por Campina Grande.



Fonte: Espaço PB com Blog do Max Silva – Redação: contato@espacopb.com.br

Comentários: