Morre em João Pessoa o professor e escritor Iveraldo Lucena

Publicado em: 07/07/2020 às 09:40
Foto

Morreu na manhã desta terça-feira (7), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o professor, escritor e gestor público Iveraldo Lucena, pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB). Ele havia reunido a família no último domingo (5) para anunciar que não iria mais se submeter ao tratamento contra um câncer de pâncreas contra o qual lutava.

De acordo com informações do site Parlamento PB, depois de se despedir dos parentes, Iveraldo pediu para ser sedado: “Como não há o que fazer para que eu retome a liberdade mínima que eu estava tendo de levantar da cadeira e ir ao banheiro por exemplo, decidi que não farei nenhum tipo de intervenção ou tratamento além do que já fizemos, vou dormir até que o corpo resolva essa questão”.

O velório de Iveraldo Lucena acontece apenas para a família na Fazenda Pitumirim, no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. O horário e local do sepultamento ainda não foi definido. Iveraldo Lucena era natural de Bananeiras, foi secretário da Educação do governo Ronaldo Cunha Lima e autor de vários livros.



Fonte: Espaço PB com Parlamento PB – Foto: Polêmica Paraíba – contato@espacopb.com.br

Comentários: