Jornalista morre em João Pessoa aos 65 anos

Publicado em: 04/07/2021 às 11:59
Foto

O jornalista Rogério Moreira de Almeida morreu na noite desse sábado (3) em decorrência de um problema renal, em João Pessoa (PB), aos 65 anos. Ele era professor de Fisioterapia, jornalista e assessor de comunicação da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Natural de Pacajus, no Ceará, Rogério Almeida vivia há muitos anos na Paraíba, onde também atuava na divulgação de eventos turísticos e gastronômicos. Ex-servidor da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), foi vice-presidente da Associação Companheiros das Américas Comitê Paraíba.

Graduou-se em Fisioterapia em 1976 pela Universidade Federal do Ceará (UFCE). Na Paraíba, formou-se em Comunicação Social pela UFPB, em 1983. Também foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba (Sinjor-PB). Graduou-se em Direito pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), em 2008. Fez mestrado em Physical Therapy – New York University (1989) e doutorado em Pós-Graduação em Ciências da Motricidade Humana pelo Instituto de Biociências, Unesp, Rio Claro (SP), em 2010.

Velório e cremação do seu corpo ocorrem neste domingo (4), na capital paraibana.



Fonte: Espaço PB – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: