Ex-funcionária cita ao menos 4 episódios de agressão de Jairinho a uma criança

Publicado em: 16/04/2021 às 20:25
Foto

Uma ex-funcionária da família de uma ex-namorada de Dr. Jairinho relatou ao repórter Carlos de Lannoy, da TV Globo, ao menos quatro episódios em que o filho de uma ex-namorada dele foi sido agredido pelo vereador.

"Quando eu fui olhar ele estava com algumas, realmente, com algumas manchinhas roxas na perninha, na altura da perninha, e aqui na altura da bacia. E notei que ele começou a ficar muito triste, ele era uma criança muito alegre, notei que ele começou a ficar muito triste, muito triste", contou Valéria Batalha, que foi funcionária em uma casa de veraneio.

Valéria trabalhou cuidando dos filhos de Débora Melo Saraiva. Em novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) a ex-namorada do Dr. Jairinho afirmou que ela e o filho foram agredidos pelo vereador.

"Na segunda vez, a avó da criança me contou que também estava desconfiada, se referia a ele como o 'monstro'. Na época eu não o conhecia. O 'monstro' porque eles sabiam o que ele faziam com a criança."

Mais de uma semana internado

Valéria contou que, em um terceiro episódio de agressões, o menino chegou a ser internado.

"A terceira vez, eu estava lá, a gente estava tomando um café, e ela chegou para pegar a criança para levar porque o tio Jairinho queria passar com a criança. E o menino não queria ir (...) Aí a outra filha do meu patrão me ligou e falou assim: ‘Valéria, a criança acabou de chegar e estar passando muito mal'. A criança, na época ficou com o rostinho muito roxo, os olhinhos fechados, ficou mais de uma semana internada", narrou.

Perna quebrada

Valéria também contou que o menino chegou a quebrar a perna durante um passeio com Jairinho.

"A quarta vez, ela mesma, primeiro ela negou, depois ela admitiu que ele saiu com a criança, deixou ela no shopping, saiu com a criança, voltou com a criança com a perna quebrada na altura do fêmur, ela confirmou isso. E disse a ela que, quando a criança foi sair do carro, a criança enfiou o pé no cinto de segurança, caiu pra fora do carro e torceu a perna. Como conseguiu essa proeza no fêmur, sinceramente eu não sei.

 
 


Fonte: EspaçoPB com G1 - contato@espacopb.com.br

Comentários: