Em meio à pandemia, casal apaixona-se em cemitério

Publicado em: 13/06/2020 às 05:47
Foto

Tatiana e Luís são a prova que o amor pode surgir até nos locais e momentos mais inusitados. O casal, que se conheceu em 2017, viu a amizade nascer e o amor crescer num local onde, normalmente, só existe tristeza: num cemitério. Ao G1, os namorados, ambos com 35 anos, contaram que se conheceram no crematório do Cemitério de Caju, no Rio de Janeiro.

Luís é consultor comercial do local e apaixonou-se à primeira vista por Tatiana, que é funcionária do crematório. “Ela vinha de fato-de-treino, do ginásio direta para trabalhar. Parecia que estava num desfile, quando passava pela alameda a caminho do prédio da administração para vestir a farda. E eu ficava ali, a admirá-la”, revelou Luís.

Entretanto, entre uma cerimônia e outra da empresa, começou a florescer uma amizade entre os dois. Só passado um ano, como amigos, é que começaram a surgir os primeiros olhares, mas tudo muito inocente.

Quando a pandemia da covid-19 chegou ao Brasil, Luís começou a observar Tatiana a confortar as famílias atingidas pela pandemia e ficou ainda mais apaixonado e a empatia entre os dois foi ficando cada vez maior, apoiando-se um ao outro sempre que tinham de lidar com a tristeza, a dor e a morte.

“Encontramos juntos a força necessária para superar estes momentos angustiantes”, relatou o enamorado, confirmando que, agora sim, estão a namorar. De acordo com o site G1, o amor de Luís e Tatiana é tão envolvente que até os patrões do casal decidiram dar folga a ambos nessa sexta-feira (12), que se comemorou o ‘Dia dos Namorados’.



Fonte: Espaço PB com G1 - Foto Reprodução - Redação: contato@espacopb.com.br

Comentários: