Em evento de apoio de vereadores da oposição em Aroeiras, Ricardo Coutinho critica Bolsonaro

Publicado em: 06/08/2022 às 18:59
Foto

O candidato Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal recebeu o apoio de vereadores da oposição de Aroeiras e de políticos de Fagundes durante encontro com lideranças partidárias desses municípios, no Clube Recreativo Aroeirense, conhecido como Clube Velho Municipal de Aroeiras, em Aroeiras, neste sábado (6).

Estiveram presentes ao encontro o candidato a deputado federal Luiz Couto e as candidatas a deputada estadual Teresinha Dantas e Cida Ramos, todos do PT. Durante seu discurso, Ricardo Coutinho criticou Bolsonaro (PL) e afirma que em outubro ele deverá sair do governo através do processo democrático.

“Você governa tentando unir. Você não une todo mundo, mas você tenta, para que o caminho da governança seja mais positivo para todos. Esse homem, não. Esse homem veio para dividir, para excluir, para eliminar e colocar uns contra os outros”, disse.

Também estiveram no evento o ex-prefeito da cidade de Aroreiras Jailson Andrade; o presidente do PT de Fagundes, João Andrei; o presidente do PT de Aroeiras, João do Violão; Didiu de Zé de Lau, Ricardo Marinho e Amaury Albuquerque, vereadores de Aroeiras. Ainda durante o encontro, Ricardo destacou seu interesse em voltar com a política de distribuição de rações implementada durante suas gestões no governo do estado.

“Vamos lutar pela agricultura familiar. Eu no Senado; Luiz Couto na Câmara dos Deputados; e Teresinha e Cida, na Assembleia Legislativa. Queremos implementar coisas que parecem fundamentais e a minha experiência como governador diz isso. Uma delas é o Programa de Ração”, disse.

A ação de distribuição de ração animal teve início em junho de 2012 e chegou a entregar cerca de 89 mil toneladas para os agricultores. O projeto beneficiou diretamente mais de 30 mil famílias, mas foi encerrado depois do governo de Ricardo.



Fonte: Espaço PB com Assessoria (Laura Brito) – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: