Deputado federal solicita providências contra violência na região de Catolé do Rocha; já são 46 assassinatos em 2020

Publicado em: 24/06/2020 às 09:50
Foto

O deputado federal Frei Anastácio (PT) enviou ofício à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba solicitando providências urgentes para conter a violência na região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado. “Atendendo aos pedidos de lideranças da região e da população, enviei esse pedido na certeza de que a Secretaria da Segurança tomará as providências imediatamente”, disse o deputado.

Frei Anastácio solicitou que o secretário da Segurança, Jean Francisco Bezerra Nunes, determine com urgência operações especiais na região de Catolé do Rocha, para tentar coibir a violência manifestada neste primeiro semestre do ano. “Reconhecemos o esforço, assim como o brilhante trabalho desenvolvido pela secretaria, bem como o nível de comprometimento do secretário com a segurança pública. Por isso, acreditamos que as providências serão tomadas imediatamente”, afirmou.

O congressista disse ainda que tem plena convicção do esforço que será feito para dar uma resposta à população das cidades de Catolé do Rocha (onde ocorreram 30 assassinatos até o último dia 21), em São Bento (sete assassinatos), Brejo dos Santos (quatro mortes), Brejo do Cruz (três casos) e nos municípios de Jericó e Lagoa, com o registro de um assassinato em cada um deles. No total, são 46 assassinatos neste primeiro semestre do ano.



Fonte: Espaço PB com assessoria – Foto: Divulgação – Redação: contato@espacopb.com.br

Comentários: