Com militar de vice, Democratas oficializa chapa “puro-sangue” na disputa pela prefeitura de João Pessoa

Publicado em: 12/09/2020 às 19:59
Foto

O Democratas (DEM) realizou a convenção eleitoral do partido neste sábado (12) e homologou o ex-deputado estadual Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de novembro. Numa chapa “puro-sangue”, foi escolhido Ricardo da Costa Ramalho, tenente-coronel da Polícia Militar paraibana, para disputar o pleito como vice-prefeito.

A convenção foi realizada na casa de festas Sonho Doce Recepções, no Bairro de Tambiá, em João Pessoa. No evento também foram apresentados os 26 candidatos a vereador pela legenda partidária. Estiveram no encontro o deputado federal Efraim Filho, lideranças e membros do partido.

Os ministros do governo Jair Bolsonaro (sem partido) Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura); além do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do prefeito de Salvador (BA), ACM Neto; e do prefeito de Curitiba (PR), Rafael Grecca, também participaram do encontro de forma virtual.

“Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas à cidade de João Pessoa, pois a nossa capital precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, segurança, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade. Chega da prefeitura ser uma prestadora de favores, pois chegou a hora dela ser uma prestadora de serviços”, discursou Raoni Mendes.

Sobre a “caminhada solitária” do Democratas na disputa pela prefeitura da capital, Raoni Mendes destacou em relação ao seu vice: “Alguns foram atrás de partidos para aumentar o tempo de guia, ao passo que nós fomos em busca de alguém com o perfil que a população quer e precisa no momento. Assim como buscamos profissionais atuantes nas diversas áreas para construir o nosso plano de metas”.



Fonte: Espaço PB – Foto: Divulgação – contato@espacopb.com.br

Comentários: