A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará o atendimento na Casa da Cidadania no Bairro de Mangabeira, na capital, a partir da segunda-feira (18). É a primeira Casa da Cidadania que receberá os serviços da Cagepa nesta fase de retomada dos serviços presenciais. Assim como nos demais postos, o atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio para garantir a segurança de clientes e funcionários.
O posto da Cagepa na Casa da Cidadania de Mangabeira terá funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira. O cliente poderá agendar os serviços por meio do site agendamentos.pb.gov.br ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198-4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br.
Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. Todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente só será permitida também mediante o uso de máscaras. A Casa da Cidadania de Mangabeira fica localizada na Rua Elias Pereira de Araújo, s/n, ao lado do Mercado Público.
Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.
Outros pontos de atendimento presencial
. João Pessoa: Avenida Camilo de Holanda, 926, Centro.
. Campina Grande: Rua Félix Antônio, s/n, Centro.
Guarabira: Avenida Dom Pedro II, 209, Centro.
. Patos: Rua Francisco Pontes, s/n, Salgadinho.
. Pombal: Rua Jerônimo Rosado, 362, Centro.
. Cajazeiras: Rua Anacleto de Souza, 105, Centro.
Fonte: Espaço PB com Secom-PB – Foto: Divulgação – contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com
Comentários: