Vereador Guga de Jaguaribe tem mandato embalado pela causa animal e apresenta projetos direcionados a área

Publicado em: 04/06/2021 às 20:25
Foto

Por entender que os animais não tem voz e precisa de mais atenção o vereador Guga (PROS), tem apresentado em algumas Sessões Ordinária projetos de indicações e projetos de lei para os animais, como por exemplo a criação do Hospital Veterinário na capital de João Pessoa.

Uma das indicações mais discutida ultimamente pelo municipal e pela população é a criação do Hospital Veterinário para o atendimento dos animais pelo Projeto de Indicação 15/2021 e o Projeto de Indicação 17/2021 para a criação de um castra móvel, permitindo um controle de reprodução desses animais e uma prestação de assistência veterinária.

“Estou entrando nesses projetos para ser a o porta voz dos animais, proporcionar um atendimento de qualidade aqueles que não tem condições de levar seu animal a uma clínica particular, possibilitando as famílias carentes de ter acesso a esse serviço”, esclareceu Guga.

Além desses dois projetos em destaque mencionados a cima, o vereador Guga tem mais projetos de indicação e de lei para a causa animal, confira abaixo:

Projeto de Indicação 12/2021: Criação da diretoria de bem estar e defesa animal.

Projeto de Indicação 51/2021: Criação de um disque denuncia para maus tratos de animais no município de João Pessoa.

Projeto de Indicação 59/2021: Criação de um abrigo para cães e gatos no município de João Pessoa.

Projeto de Lei 392/2021: Institui o título “Empresa amiga dos animais” no município de João Pessoa e dá outras providências.

Projeto de Lei 325/2021: Proibição de manter animais domésticos acorrentados e em espaços confinados.

Projeto de Lei 381/2021: Proíbe a realização de tatuagens para fins estéticos em animais no município de João Pessoa.

Projeto de Lei 203/2021: Obriga os síndicos e admnistradores de condominios a comunicar casos de maus tratos contra animais ás autoridades competentes, no município de João Pessoa.



Fonte: EspaçoPB - contato@espacopb.com.br

Comentários: