Treze recebe Altos para garantir vaga nas quartas de final da Série D

Publicado em: 18/08/2024 às 09:55
Foto

Confronto acontecerá no Amigão, na tarde deste domingo, às 16h

Contando com apoio de sua grande torcida, jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze tem a chance de avançar para quarta fase da Série D do Brasileiro, neste domingo, quando enfrenta o Altos, às 16h. O time alvinegro de Campina Grande vem de uma vitória na condição de mandante, quando superou o adversário por 1 a 0, no Piauí. Com isso, o Galo joga pelo empate para se classificar.

No último jogo em casa, diante do ASA, decisão da segunda fase, o público registrado foi de 9.756 torcedores. Com isso, o Treze ficou bem perto do maior público da competição, que aconteceu no jogo América de Natal e Maracanã, superior a 12.449 torcedores na Arena das Dunas.

O torcedor alvinegro teve uma semana de movimentação, comprando ingressos de maneira antecipada, deixando a diretoria confiante na presença da torcida na partida decisiva deste domingo, no estádio Amigão, valendo a classificação para o mata-mata do acesso.

Para a partida, o Galo segue sem poder contar com o zagueiro Naylhor, com o meia Yamada e com o atacante Jefinho, que estão ainda entregues ao departamento médico.

Pelo lado do Altos, o técnico Marcelo Copertino não poderá contar com o zagueiro Leandro Amorim, suspenso, e com o volante Lucas Gomes.

Artilharia

Enquanto o Treze foca o avanço para a fase seguinte, o atacante Thiaguinho, com nove gols em 16 partidas, luta para chegar ao topo da artilharia geral da quarta divisão. Para conseguir esse objetivo, o camisa 11 precisar marcar um gol na partida deste domingo com a camisa do Galo contra o Altos.

O camisa 11 do Galo divide a liderança na artilharia da competição brasileira com o jogador Ari, do Atlético Cearense, que também marcou nove gols, mas que já foi desclassificado. Thiaguinho briga por esse status com Romarinho, do Manauara, com oito gols, e com seu companheiro de clube, o atacante Thiago Alagoano, Mascote, do Retrô, e Luan Viana, do Porto Velho, com sete gols, cada.

Arbitragem

  • Árbitro: AndrÉ Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • Árbitro Assistente 1: Pablo Almeida Da Costa (MG)
  • Árbitro Assistente 2: Marconi Helbert Vieira (MG)
  • Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (PB)
  • Analista de campo: Adriana Basílio Soares Baracho (PB)
  • VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
  • AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
  • Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo
  • Quality manager: Marcelino Castro de Nazaré


Fonte: Espaço PB – Portal Correio: contato@espacopb.com.br

Comentários: