Suplente de vereador demonstra preocupação com profissionais de saúde e usuários da saúde básica

Publicado em: 22/05/2020 às 14:14
Foto

Na última segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de João Pessoa iniciou a realização dos testes para identificação do COVID-19 em Policlínicas e cinquenta e quatro USFs, exclusivamente para pacientes com sintomas de síndrome gripais.

O suplete de vereador Ruan Martins transmite a sua preocupação em um momento como este pela falta de equipamentos de proteção para funcionários que estão a frente nesta batalha. "A ausência de higienização das Unidades de Saúde da Família (USFs) de toda João Pessoa me preocupa porque, infelizmente, não estão limpos como recomendado pelas autoridades sanitárias, gerando assim uma exposição ainda maior do Covid-19 os profissionais de saúde e também para a população usuária", destacou, o suplente mais jovem de João Pessoa, Ruan Martins.

A orientação é para que a população continue em processo de isolamento social para a diminuição de contaminados, assim o indice diminui para um bem estar maior de todos. "Continuem fazendo a sua parte, saia de casa apenas para o essencial e redobre seus hábitos de higiene", conclui Ruan.



Fonte: Espaço PB com Ascom – Redação: contato@espacopb.com.br

Comentários: