‘Casa de Barro Branco e Areia’ é um drama poético que entrelaça elementos de ficção e lenda indígena, com uma narrativa sensível e emocional que já cativou muitos leitores pelo Brasil que têm curtido e comentado o livro nas plataformas digitais.
Escrito pelo paraibano Genedilson Monteiro, o romance teve sua estreia em formato digital na Amazon, alcançando o Top Ten do ranking de vendas em uma das categorias da plataforma no dia de seu lançamento, conhecido como Day One.
No livro, um beija-flor azul guia os leitores por uma história rica em simbolismos e reflexões sobre a vida, as raízes e o pertencimento. A obra publicada pela Lura Editorial foi recebida com entusiasmo desde os primeiros minutos de venda, destacando a força da escrita de Genedilson e sua habilidade em criar histórias que ressoam profundamente com o público.
Neste sábado (7) e domingo (8), Genedilson está no stand da Lura Editorial (H81) durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, autografando exemplares e interagindo com o público. Quem adquirir ‘Casa de Barro Branco e Areia’ durante o evento está sendo presenteado com uma bag exclusiva de algodão puro, estampada com a arte da capa do livro.
Fonte: Espaço PB com Assessoria (Cristina Aguilera) – Foto: Genedilson Monteiro – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com
Comentários: