Pelo terceiro ano consecutivo, Fabíola Rezende é eleita melhor ativista da causa animal na Paraíba

Publicado em: 16/01/2024 às 23:25
Foto

A protetora de animais Fabíola Rezende, fundadora e presidente da ong Ajude Anjos de Rua, com atuação na Região Metropolitana de João Pessoa, foi eleita mais uma vez – pela terceira vez consecutiva: 2021, 2022 e 2023 – como a ‘Melhor Ativista da Causa Animal’, em votação e pesquisa de opinião pública via internet promovidas pelo Grupo Kler Carvalho, especialista em marketing.

Ela recebeu 1.522 votos, o equivalente a 57,09% da votação computada na segunda etapa da pesquisa (para profissionais) na categoria de ‘Ativista da Causa Animal’, e alcançou o primeiro lugar na preferência dos internautas votantes. Com essa votação, ela também ficou em primeiro lugar entre todas as categorias em disputa dessa etapa e em terceiro lugar no cômputo geral, incluindo a primeira etapa destinada apenas às empresas (pessoas jurídicas), ficando apenas atrás das empresas vencedoras nas categorias ‘Bronzeamento Natural’ (1.656 votos) e ‘Loja Feminina’ (1.526 votos).

Na segunda etapa em que Fabíola foi a mais votada, haviam 215 participantes na disputa. Já a primeira etapa (de empresas) registrava 312 participantes. A consultora de marketing Kler Carvalho, com especialidade em mídia digital e pesquisa de mercado, fica baseada na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba e realiza o ‘Prêmio Melhores do Ano’ promovendo votação via internet para escolher os destaques (pessoas físicas e jurídicas) em cerca de 250 categorias de segmentos profissionais, em eleição por meio de voto aberto na plataforma Instagram.

“Só tenho a agradecer pela escolha do meu nome. Quem ganha com isso não sou eu, mas a causa que tanto defendo”, destaca Fabíola Rezende, enfatizando: “Fica aqui a minha gratidão a quem confia na gente, conhece o nosso trabalho e votou na pesquisa. A causa animal cresce ainda mais com isso e a missão continua”.

A ong Ajude Anjos de Rua, criada por Fabíola Rezende em novembro de 2015, atua na Região Metropolitana de João Pessoa (e no interior do estado em alguns casos) e hoje congrega milhares de seguidores nas redes sociais, com a atuação e apoio de voluntários da causa animal, e seu foco está no resgate de animais em situação de rua vítimas do abandono e dos maus tratos.



Fonte: Espaço PB com Assessoria – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: