Paraibano sofre nocaute brutal e perde pela nona vez consecutiva no MMA

Publicado em: 27/06/2022 às 05:30
Foto

O tempo não tem sido bom para o lutador paraibano Antônio Pezão. Representante brasileiro nos pesados (até 120,2 quilos) e ex-desafiante ao cinturão do UFC, ele foi nocauteado brutalmente por Oleg Popov no ‘MMA Series 53’, no segundo round, e sofreu sua nona derrota seguida – sendo sete no MMA, uma no “boxe sem luvas” e outra no kickboxing. O duelo aconteceu na última sexta-feira (24), em Moscou, na Rússia.

No segundo assalto (clique aqui), Pezão tentava entrar na distância de Popov e, controlando o centro do cage, ele fez a primeira aproximação. Porém, para sua surpresa, o paraibano acabou contragolpeado de esquerda e já caiu apagado no cage, com 15 segundos.

Em seu Instagram oficial, o brasileiro agradeceu aos fãs e familiares e exibiu “marcas da guerra”, com o olho direito completamente inchado. Ele não citou sobre uma possível aposentadoria do esporte.

Aos 42 anos, Pezão não vence desde maio de 2013 e saiu com os braços erguidos apenas uma vez nas últimas 13 apresentações. Profissional desde 2005, o lutador soma um cartel de 19 triunfos, 14 reveses e uma luta “sem resultado”. Ele venceu nomes como Fedor Emelianenko, Andrei Arlovski e Alistair Overeem, em passagens de sucesso por UFC e Strikeforce.



Fonte: Espaço PB com Super Lutas (Ígor Ribeiro) – Foto: Reprodução – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: