Padre Egídio autorizou venda de 270 Iphones e tabletes e teria ficado com dinheiro, revela ex-funcionário do Hospital Padre Zé

Publicado em: 21/10/2023 às 12:45
Foto

O ex-funcionário, Samuel Rodrigues, revelou na manhã deste sábado (21) que o Padre Egídio autorizou a venda de 270 celulares modelo Iphone e tabletes e ficou com o dinheiro.

O ex-funcionário, Samuel Rodrigues, revelou na manhã deste sábado (21) que o Padre Egídio autorizou a venda de 270 celulares modelo Iphone e tabletes e ficou com o dinheiro. A afirmação foi feita durante entrevista a TV Arapuan.

Conforme acompanhou o ClickPB, o ex-diretor do setor de tecnologia falou que o Padre Egídio pediu para separar e guardar na sala da presidência 520 aparelhos eletrônicos, entre celulares, relógios e tabletes.

“Não houve furto de celulares. O padre Egídio pediu para vender a metade dos 520 produtos. Eu vendia e entregava o dinheiro em espécie nas mãos do padre no apartamento de luxo na orla de Cabo Branco”.

Durante a entrevista, Samuel Rodrigues explicou que na companhia do Padre Egídio, embarcaram juntos para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde receberam por meio de doação da Receita Federal os aparelhos eletrônicos.



Fonte: espaçopb@gmail.com com ClickPB - Por Ingreson Derze

Comentários: