Warning: session_start(): open(/var/lib/php72/session/sess_50b8ff0e2b26148719c66443d475932a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage3/4/20/0c/espacopb4/public_html/index.php on line 3

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php72/session) in /home/storage3/4/20/0c/espacopb4/public_html/index.php on line 3
O Melhor Verão” agita as arenas do Açude com disputas de futevôlei em Santa Rita

O Melhor Verão” agita as arenas do Açude com disputas de futevôlei em Santa Rita

Publicado em: 19/01/2026 às 12:45
Foto

O último final de semana foi marcado por muita emoção, energia e espírito esportivo nas arenas do Açude de Santa Rita com a realização das disputas de futevôlei dentro da programação do projeto “O Melhor Verão”, promovido pela Prefeitura de Santa Rita.

A iniciativa tem transformado o município em um verdadeiro palco de esporte, bem-estar e experiências inesquecíveis, incentivando hábitos saudáveis, integração social e valorização dos espaços públicos. Com uma programação diversificada e pensada para todos, o projeto convida a população a viver intensamente a energia do verão, em um clima de alto astral e convivência.

No sábado, dia 17, aconteceu a disputa do futevôlei misto, que teve como dupla campeã Henrique e Thayna. Já no domingo, dia 18, foi a vez do futevôlei masculino, consagrando Segundo e Rhuan como campeões da modalidade. As competições reuniram atletas e o público em partidas eletrizantes, reforçando o caráter democrático do evento, que é totalmente gratuito e aberto à população.

O secretário municipal de Esportes, Luiz Neto, destacou a importância da iniciativa. “Toda a população pode prestigiar gratuitamente os jogos de verão, que além das competições esportivas, também contam com o espaço belíssimo do Açude de Santa Rita”, afirmou.
Para o prefeito Jackson Alvino, o projeto reafirma o compromisso da gestão com o esporte e o turismo local. “O Melhor Verão está valorizando nossos desportistas e promovendo Santa Rita como uma cidade que incentiva o esporte como ferramenta de transformação social, além de destacar o Açude de Santa Rita como um dos grandes cartões-postais do município”, ressaltou.

A programação segue no próximo final de semana com as disputas de Beach Soccer, no sábado, dia 24, com a modalidade feminina, e no domingo, dia 25, com o Beach Soccer masculino, a partir das 8h, nas arenas do Açude de Santa Rita.



Fonte: Espaço PB – Ascom - Joéssia Wanessa - Foto: Divulgação: contato@espacopb.com.br

Comentários: