Mulher é ameaçada de morte e agredida pelo marido; caso aconteceu em janeiro

Publicado em: 19/10/2023 às 12:20
Foto

Secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, confirmou que sua pasta deu suporte à mulher agredida no mês de janeiro

Um Boletim de Ocorrência aponta que uma mulher foi agredida pelo seu marido e que solicitou medida protetiva contra ele, no bairro Tambaú, em João Pessoa. Conforme o documento, o caso aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano. O vídeo com as agressões foi exibido na edição dessa quarta-feira (18) do Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio.

No registro feito à Delegacia Especializada da Mulher (Deam), a vítima contou que vivia um casamento de cinco anos com o agressor, mas que há dois anos começaram a surgir conflitos. O motivo, segundo ela, é porque o homem era ciumento e possessivo.

Em um dos episódios abusivos, ele teria empurrado e agredido a esposa verbalmente, que resultou na separação dos dois e no pedido de medida protetiva por parte dela. No entanto, ela afirmou que ele se arrependeu e que, por isso, reataram a relação.

No dia 3 de janeiro, ela retornou à delegacia. É que, por volta das 00h10 desse dia, ela voltou a ser agredida pelo marido.

O relato que consta no Boletim de Ocorrência, à época, é que eles estavam voltando de um evento e que ele, “sem motivo aparente”, fez uma ameaça de morte contra ela. Logo em seguida, a vítima ainda tentou se jogar do carro em movimento.

Após isso, ocorreram as agressões vistas no vídeo. Assista na reportagem abaixo:



Fonte: espaçopb@gmail.com com Portal Correio

Comentários: