Exames sexológicos confirmaram a gestação e investigações apontam para o companheiro da mãe como principal suspeito de práticar os abusos.
A Polícia Civil de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, que está grávida. A informação foi confirmada ao Portal T5 pelo delegado Elias Rodrigues nesta quarta-feira (14).
Conforme a polícia, a menina procurou a mãe para anunciar que estava grávida e que o companheiro dela quem seria o autor da violência sexual, Após a denúncia, elas foram a polícia para denunciar o caso.
Após prestar depoimento na polícia, a menina passou por perícia sexológica que constatou a gravidez. Segundo relatos, o padrasto foi o único parceiro da vítima, que estaria sendo abusada a cerca de três meses.
A menina morava com a mãe, uma irmã mais nova, de 11 anos, e o padrasto. O homem, suspeito do crime, não ocupa mais a residência desde a denúncia e é considerado investigado.
O investigado foi chamado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, mas ainda não se apresentou para as autoridades policiais. Ele pode ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Espaço PB – Portal T5 - Foto: Divulgação: contato@espacopb.com.br
Comentários: