Homem que invadiu shopping é encaminhado para a Central de Polícia e presta depoimento

Publicado em: 12/01/2024 às 15:50
Foto

O homem, que já teve a identidade revelada, invadiu o shopping, que estava lotado, fez reféns e efetuou disparos contra inocentes

O homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues da Silva, que invadiu o Mangabeira Shopping armado, no início da tarde desta sexta-feira (12), fez reféns e atingiu uma mulher, chegou à Central de Polícia e está sendo ouvido neste momento pelo delegado André Macedo, na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado. O homem foi identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, conforme verificou o Click PB. 

O homem não está colaborando com a Polícia Civil e disse ao delegado que só vai falar sobre a motivação do crime em juízo.

O que foi apurado é que o acusado teria feito uma entrevista de emprego num estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e, segundo ele, sentiu-se menosprezado e foi lá armado, onde atirou na gerente do estabelecimento. 

Ainda chegou a fazer reféns, mas com negociação, acabou se entregando. Ele é paraibano e mora no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Crime aconteceu no início da tarde

A Polícia Militar cercou o Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após uma suposta tentativa de assalto no local. Há duas pessoas mantidas como reféns por um homem armado e uma mulher foi socorrida após ser ferida a tiro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12).

As informações iniciais da Polícia Militar, divulgadas pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, é de que duas pessoas foram mantidas como reféns pelos bandidos dentro do shopping, possivelmente na praça de alimentação. A gerente de um restaurante seria uma das pessoas feitas com refém e estaria ferida por um tiro.



Fonte: espaçopb@gmail.com com ClickPB

Comentários: