O comunicador esportivo João de Souza morreu neste domingo (28), aos 73 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.
João de Souza é natural de Santa Rita e atuou por muito tempo na área de esportes da Rádio Tabajara, na capital paraibana, onde chegou a ocupar uma diretoria, tornando-se um dos principais nomes da radiofonia paraibana. Ele também presidiu a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep).
API lamenta morte do cronista esportivo João de Souza
A Associação Paraibana de Imprensa se soma a toda crônica esportiva paraibana no luto pela morte de João de Souza. O cronista de 73 anos estava internado desde a semana passada e faleceu neste domingo.
João de Souza era um dos cronistas mais experientes do estado da Paraíba, tendo feito a cobertura de várias Copas do Mundo e várias Libertadores da América.
Suas análises sempre a passaram credibilidade e conhecimento.
A API se solidariza com toda família e amigos de João de Souza, e com toda crônica esportiva paraibana.
Fonte: Espaço PB – Foto: Reprodução – Redação: contato@espacopb.com.br
Comentários: