Pela primeira vez em João Pessoa, Murilo Gun apresentará o espetáculo ‘Fé no Flow’, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, localizado à Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, em Tambauzinho, na capital paraibana. O humorista e palestrante vai se apresentar nos dias 29 e 30 de agosto, sempre a partir das 20h30. O espetáculo tem 80 minutos de duração e os ingressos custam a partir de R$ 60,00 e podem ser adquiridos clicando aqui.
Flow, que significa “fluir” em inglês, é a eterna dança entre a ordem e o caos. Sob a direção de Márcio Ballas, com uma abordagem que mescla comédia, humor e música ao vivo, o espetáculo de Gun vai além do stand-up tradicional ao levar o público a refletir sobre uma vida mais alinhada e fluida, fazendo um convite para a criatividade e o autoconhecimento.
‘Fé no Flow’ “é fruto de um experimento pessoal que desenvolvo, mesmo sem saber, há mais de 20 anos. Mas, nos últimos anos, venho fazendo de forma intencional e buscando entender como podemos viver em harmonia com o fluxo da vida, abraçando tanto a ordem quanto o caos”, comenta Murilo Gun.
A partir de uma experiência imersiva, com provocações que despertam a consciência do público, Murilo Gun – que é referência em criatividade e inovação – acende reflexões profundas sobre formas de encarar a vida, ao reforçar a mensagem de que aceitar tanto a ordem, quanto o caos, é essencial para viver em harmonia. A proposta é abrir espaço para que o flow da vida surpreenda as pessoas.
Murilo Gun foi um dos pioneiros da internet no Brasil, vencendo dois prêmios iBest (1997 e 1998). Em 1999, aos 16 anos, captou investimentos, fundou a startup BIT e criou o ‘Peça Comida’ (um “iFood” via pager e fax). Foi empresário de tecnologia do Porto Digital por dez anos... Até que decidiu se reinventar.
Foi um dos pioneiros da comédia stand-up no Brasil; com turnê nacional, lançou show na Netflix e apresentou programas no SBT, Multishow e Comedy Central, até que decidiu se reinventar novamente e, em 2014, morou durante três meses em um centro de pesquisas da Nasa, no Vale do Silício, estudando futurismo na Singularity University.
Na volta, fundou a Keep Learning School – uma escola de cursos online de criatividade que teve 20 mil alunos pelo período de cinco anos. E, de novo, decidiu se reinventar: durante a pandemia do novo coronavírus, que causa a covid-19, abriu todos os seus cursos gratuitamente chegando a 500 mil alunos e entrou num período sabático de autoconhecimento e “altoconhecimento”.
Nos últimos anos, vem se dedicando a palestras corporativas e retiros de liderança, conectando o mundo dos negócios com o universo do sútil. Até que decidiu misturar toda a sua história de empresário, comediante, palestrante e aprendiz do sútil e voltou ao teatro com a palestra espetáculo ‘Fé no Flow’.
Mais informações para a imprensa com Romye Schneider (romyes.da@gmail.com ou 83-98844-5131), Cátia Rejane (catia@casecomunica.com.br ou 11-99887-3801), Fabiana Oliva (fabiana@casecomunica.com.br), Mariana Marques (mariana@casecomunica.com.br) e Mariana Fernandes (marifvm@gmail.com ou 83-99999-3028).
Fonte: Espaço PB com Assessoria (Romye Schneider) – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com
Comentários: