Corpo encontrado em João Pessoa pode ser de menina de 11 anos desaparecida há três dias

Publicado em: 08/09/2021 às 06:40
Foto

Um corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (8) pode ser da menina de 11 anos desaparecida na capital paraibana desde a madrugada do último domingo (5). A Polícia Civil está providenciando exames para comprovar a identidade da vítima. O corpo estava em uma região de vegetação à margem do Rio Jaguaribe, próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro de Miramar.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e identificou supostas agressões sexuais e a possibilidade de assassinato por esganadura. “Há suspeita de violência sexual e de morte por asfixia. Tudo ainda será estudado e será feita a necropsia do cadáver”, disse a perita criminal, Amanda Melo, ao Portal T5. Para a polícia, o assassinato teria ocorrido há pelo menos 48 horas.

A mãe da menina informou que passou o sábado (4) na praia junto com as duas filhas, Anyelle Suellen, a criança que desapareceu, e a filha mais nova de 5 anos. A mãe informou que, como o horário estava mais avançado, as tarifas dos aplicativos de transportes estavam elevadas, e por isso ela resolveu ir passar a noite em um quiosque junto com as filhas.

A mãe, Cíntia Teixeira, contou que o quiosque em que elas dormiam era de um amigo da família e as crianças conviviam no local desde muito novas. Próximo as 4h da madrugada do domingo, enquanto a mãe e a filha mais nova estavam dormindo, um homem se aproximou e começou a conversar com a criança do lado de fora do local.

Depois de alguns minutos de conversa, a menina saiu em direção à rua sem que a mãe percebesse, e sobe na bicicleta do suspeito. A mãe acredita que o homem ameaçou a filha para que ela pudesse sair do local acompanhada dele.

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento em que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.



Fonte: Espaço PB com Portais T5 e Notícia Paraíba– Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: