Comissões de transição se reúnem e definem metodologia de trabalho

Publicado em: 04/12/2020 às 10:30
Foto

Na manhã desta sexta-feira (4), as comissões de transição da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e do prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas), tiveram a primeira reunião conjunta no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, iniciando a transição da atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para a próxima administração que se inicia no dia 1º de janeiro.

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões acerca das informações e documentos que serão fornecidos à gestão que irá tomar posse.

A comissão da atual gestão é formada pelos secretários Ubiratan Pereira (Setransp), Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (Procuradoria Geral do Município).

“A reunião foi para mostrar o empenho que a equipe do prefeito Luciano Cartaxo tem neste momento de transição. Reafirmamos que toda e qualquer informação relativa à prefeitura está sendo disponibilizada para a equipe do prefeito eleito, para que seja feita uma transição célere e transparente, como tem sido toda a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, reforçou Ubiratan Pereira.

A comissão de transição do prefeito eleito Cícero Lucena é formada pelo advogado Walter Agra, o empresário José William Montenegro, o senador Diego Tavares (Progressistas), a professora América Assis, o médico Fábio Rocha e a administradora Vaulene Rodrigues, presidente do Progressistas de João Pessoa.

“Essa reunião serviu para afinar a forma de proceder das duas comissões de transição. Estamos com grande expectativa de que seja tranquilo, que tudo aconteça da melhor forma possível” completou Walter Agra.

Conforme anunciado na última quarta-feira (2) pelo prefeito Luciano Cartaxo, o novo gestor da capital receberá “uma cidade pronta para o futuro, uma gestão eficiente, com salários e precatórios em dia, fornecedores pagos e despesas com pessoal” de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). João Pessoa tem em caixa recursos na ordem de R$ 354 milhões, garantindo novos investimentos e continuidade de diversas obras em execução.



Fonte: Espaço PB com Assessoria (Eloísa França) – Foto: Divulgação – contato@espacopb.com.br

Comentários: