Caso Anielle: polícia diz que homem nega estupro, mas confessa assassinato

Publicado em: 09/09/2021 às 07:55
Foto

O homem apontado como o responsável pela morte da menina Anielle Teixeira, de apenas 11 anos, teria confessado ao delegado Rodolfo Santa Cruz que foi o autor do crime. A menina foi encontrada morta na madrugada da quarta-feira (8) em uma região de mata no Bairro do Miramar, em João Pessoa, após três dias de desaparecida.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento prestado, o homem revelou ter esganado a vítima com as mãos no matagal onde o corpo foi encontrado. O delegado mencionou ainda que o homem disse ter passado o dia consumindo drogas e bebidas alcoólicas na companhia de Cíntia, mãe da criança. No meio da madrugada, ele teria acordado e percebido que nem a menina e nem a bicicleta estavam no local.

Ele teria saído à procura da criança e a encontrou no Bairro de Miramar, perto da mata, quando a arrastou para dentro do matagal e a esganou com as próprias mãos. Apesar de ter confessado que tirou a vida da criança, ele negou o crime de estupro. Questionado sobre o porquê do corpo da menina ter sido encontrado sem roupa, ele disse não saber explicar.

Suspeito de cometer o crime, ele foi encontrado em Pernambuco. De acordo com informações registradas pelo Portal T5 e fornecidas pela Rocam da Polícia Militar, o homem apontado pelo crime foi capturado na cidade de Ferreiros, na residência de familiares. O suspeito teria reagido e tentou fugir. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ferreiros e, em seguida, recambiado para a capital paraibana.

Anielle foi vista pela última vez na madrugada do domingo (5). Ela, a mãe e a irmã mais nova de cinco anos estavam dormindo em um dos quiosques da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A mãe, que trabalhou por muito tempo em quiosques da região, alegou que o local era de conhecidos, e que resolveu passar a noite ali na intenção de voltar para a casa no dia seguinte, já que os preços dos transportes por aplicativo estavam altos.

Por volta das 5h da manhã, Anielle chegou a acordar a irmã mais nova a convidando a andar de bicicleta. Após a menina se recusar, Anielle teria subido na bicicleta do suspeito. Uma câmera de monitoramento capturou o momento em que a menina interagiu com ele. Foi a última vez em que ela foi vista com vida.



Fonte: Espaço PB – Foto: Reprodução – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: