Após morte de sargento, polícia intensifica operação de caçada a novos suspeitos com uso do helicóptero Acauã

Publicado em: 05/04/2024 às 10:20
Foto

Após a morte de sargento Romário Cassiano, a polícia intensificou a operação de caçada a novos suspeitos com uso do helicóptero Acauã, em Bayeux. Na manhã desta sexta-feira (5), mais de 50 policiais militares participam da ação. Quatro suspeito de envolvimento na morte do policial militar já foram presos, além disso, foi apreendido armas, munições e drogas.

Como divulgado pelo ClickPB, o sargento Romário Cassiano, de 33 anos de idade, foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade. Quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros. Sargento Romário ainda foi socorrido, mas não resistiu.

O velório do sargento Romário Cassiano, que foi baleado e morto durante o trabalho, deverá ocorrer em uma igreja evangélica do município de Bayeux. A reportagem apurou que o velório está previsto para ser realizado na Igreja Batista do bairro Imaculada. Já o sepultamento também será realizado na cidade de Bayeux.



Fonte: espaçopb@gmail.com com ClickPB

Comentários: