Wilson Filho assegura pré-candidatura e vice deve ser definido nas últimas horas

Wilson Filho assegura pré-candidatura e vice deve ser definido nas últimas horas

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa Wilson Filho (PTB) assegura que irá manter sua candidatura para as eleições municipais em outubro. O partido marcou sua convenção no último dia permitido pelo calendário eleitoral, em 5 de agosto. “Estamos anunciando apoios de partidos, estamos fazendo eventos todos os dias, praticamente. Quem faz tudo isso é porque a pré-candidatura está mantida”, assegurou o pré-candidato durante o último encontro estadual do partido na manhã desta segunda-feira (18).

O nome que deve disputar o cargo de vice-prefeito pela chapa também será definido em cima da hora. De acordo com Wilson Filho, “o pré-candidato a vice será, praticamente, anunciado nos últimos dias desse período de convenções, já que isso tudo depende também dos partidos que darão apoio à nossa pré-candidatura”.

Até o final do prazo de convenções, as conversas com outros partidos permanecem para a formalização de alianças. “Estamos conversando com alguns partidos e um deles deve anunciar ainda esta semana”, destacou o pré-candidato a prefeito pelo PTB.

Major Fábio, que é pré-candidato a vereador pelo PTB, defende que o partido mantenha a candidatura própria apesar de todo o assédio que enfrenta. “Nós sabemos desse assédio, mas Wilson Filho tem dito que está determinado em ser candidato a prefeito”, ressalta.

Embora defenda a candidatura própria, Major Fábio destaca que seguirá o partido se a decisão for outra. “A minha opinião particular é que o partido tenha candidatura própria. Mas se o partido decidir de outra forma, eu vou com a maioria”.



Click PB

O que estão comentando...

Comentários