Dono da Thiago calçados ganha liberdade em João Pessoa; entenda o caso

Publicado em: 19/04/2022 às 18:05 - Atualizado em: 19/04/2022 às 18:10
Foto

Na manhã desta terça-feira (19), o Juiz da Vara de Execução Penal de João Pessoa, Dr. Carlos Neves, acatou o pedido da defesa de Erivan Leandro de Oliveira, sócio do Grupo Thiago Calçados, determinando a progressão do regime carcerário. 

Em entrevista, os advogados Thiago Sebadelhe e Fernando Medeiros, sócios do escritório Medeiros & Sebadelhe - Advogados Associados, informaram que o primeiro passo foi dado em busca da aplicação da justiça, posto que foi alcançada a absolvição do réu em outros dois processos criminais onde o acusado vinha sendo imputada a prática de crimes contra a ordem tributária, sem respeitar os princípios constitucionais básicos. 

Ainda declararam que a justiça está sendo feita, com a concessão do direito perseguido por seus advogados. O acusado ficará em cumprimento de medidas diversas do cárcere, enquanto aguarda pelo prosseguimento de seus processos. 

“O acusado além de ter conseguido a liberdade vem sendo absolvido em vários outros processos. A decisão de agora mostra que o trabalho vem sendo feito corretamente e que a justiça chegará à verdade”, esclareceram os advogados.  

Confira o processo abaixo: 

file:///C:/Users/anezi/OneDrive/%C3%81rea%20de%20Trabalho/Decisa%CC%83o%20Progressa%CC%83o%20de%20Regime.pdf



Fonte: EspaçoPB - contato@espacopb.com.br

Comentários: