Cerimônia de despedida de engenheiro agrônomo será realizada nesta terça-feira em Cabedelo

Publicado em: 03/03/2025 às 19:30 - Atualizado em: 03/03/2025 às 19:40
Foto

Será realizada às 11h desta terça-feira (4), no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, a cerimônia de despedida do engenheiro agrônomo Aristarco Dias de Araújo Filho, de 73 anos, falecido nesta segunda-feira (3) na capital paraibana. O Crematório Caminho da Paz está localizado à Rua Santa Aparecida, 54, no Bairro Renascer.

Aristarco era servidor da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer). Ele vinha lutando há um ano e meio contra um câncer e nos últimos trinta dias estava internado no Hospital Clinepa, no Bairro da Torre, em João Pessoa. Viúvo, deixa uma filha (Larissa), duas netas, três irmãos e dezenas de sobrinhos.

“Meu tio era amante da leitura e da política”, destaca o assessor parlamentar George Dias, um dos sobrinhos do engenheiro agrônomo. “Ele gostava do Carnaval, adorava o Galo da Madrugada e apreciador de um bom whisky”, revela George, apontando outra curiosidade do tio: “Morreu sem possuir um smartphone, um celular, por achar que o aparelho não unia as pessoas e, sim, as afastavam”. Ele ainda acrescenta: “No futebol, seu time do coração era Botafogo do Rio de Janeiro”.

No final da tarde desta segunda-feira, o presidente da Empaer, Aristeu Chaves Sousa, assinou e divulgou a seguinte nota de pesar: “A diretoria da Empaer, consternada, lamenta o falecimento do servidor Aristarco Dias de Araújo Filho, agrônomo lotado na Gerência Regional de Itabaiana. Profissional dedicado que estará sempre presente em nossa memória. Aos familiares e amigos externamos nossos sentimentos de solidariedade neste momento de profunda dor e pesar. Que Deus o receba no reino da eternidade e conforte a todos.”.



Fonte: Espaço PB – Foto: Divulgação – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com

Comentários: