Veja o que irá funcionar no feriado do Ano Novo, em João Pessoa

Veja o que irá funcionar no feriado do Ano Novo, em João Pessoa

Confira o que abre e fecha durante a véspera do dia 1º de Janeiro de 2019. Muitos estabelecimentos não funcionam, já os shopping abrirão normalmente ou em horários especiais por conta das vendas do fim de ano. Shoppings, lojas e áreas de lazer têm horários diferenciados para atendimento ao público em João Pessoa. Então acompanhe na lista, o que abre e o que fecha na capital da Paraíba neste feriado:

Trem

Os veículos leves sobre trilhos (VLT’s) operarão em horário especial na segunda-feira (31), apenas até as 12h12. Na terça-feira (1), os VLT’s não circularão.

Bancos

Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), os bancos não funcionarão no dia 31 de dezembro.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal estão em recesso e funcionarão em regime de plantão durante esse período.

Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping

Segunda-feira (31): Aberto o dia todo / Terça-feira (1): só a parte de lazer estará aberta, das 13h às 22h (praça de alimentação estará fechada).

Tambiá Shopping

Segunda-feira (31): Aberto o dia todo/ Terça-feira (1): fechado, apenas o cinema funcionará.

Mag Shopping

Segunda-feira (31): Aberto o dia todo/ Terça-feira (1): lojas estarão fechadas; cinema estará aberto.

Shopping Sul

Segunda-feira (31): Aberto o dia todo / Terça-feira (1): fechado.

Shopping Sebrae

Segunda-feira (31): Aberto o dia todo; Terça-feira (1): fechado.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa, oo lojista é quem decide se o comércio abre ou não na terça-feira (1), porém, caso ele opte a funcionar, deve conceder uma folga e pagar R$ 55 aos funcionários.

Repartições públicas

O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa determinaram ponto facultativo nas repartições públicas. No entanto, de acordo com as administrações, tanto no feriado como na véspera, serão mantidos os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde.

Estação Ciência

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não vai estar aberta na segunda-feira (31), nem na terça-feira (1).

Bica

No dia 31, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, funcionará das 8h às 14h. Já no dia 1º de Janeiro de 2019, o local estará aberto das 12h às 17h.



EspaçoPB

O que estão comentando...

Comentários