Julian Lemos diz que PSL não disputará a presidência da Mesa na Câmara; ‘não há interesse’

Julian Lemos diz que PSL não disputará a presidência da Mesa na Câmara; ‘não há interesse’

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), em entrevista neste sábado (29), falou a respeito da expectativa que vem vivendo nos momentos que antecedem o seu primeiro mandato em Brasília. Na oportunidade, Julian citou a posição de neutralidade do seu partido relativo a disputa da nova Mesa Diretora da Câmara Federal.

Segundo Julian, o partido não buscará a presidência da Mesa porque “não há interesse” e que hoje segue a orientação do presidente eleito. De acordo com o deputado, a orientação recebida “é dar liberdade ao congresso e Bolsonaro não terá interferência sobre isso”. O parlamentar citou ainda que essa liberdade não significa apoio a Rodrigo Maia, candidato a reeleição na Mesa, ou a qualquer outro deputado.

Na oportunidade, Julian comentou como tem sido os momentos que antecedem a posse oficial e que não vê a hora de “entrar no ringue” na Câmara Federal. O parlamentar viaja amanhã (30) para Brasília.

“A expectativa é de um novo começo, acreditamos que não é apenas uma questão política, é uma inversão de polos no destino da nação. Imagine você fazer parte de uma nova construção, sendo responsável, junto com o presidente, em mudar a realidade de um país; isso inspira uma responsabilidade muito grande, é uma explosão de entusiasmo”, disse o deputado federal.

Julian revelou ainda que estará nas três posses oficiais que acontecem no dia 1°. Segundo o deputado, ele “carrega a representação e a responsabilidade da Paraíba junto ao governo Bolsonaro”.

“Serei o único paraibano eleito que estará nos três eventos de posse; na Câmara, no Congresso Nacional e na cerimonia oficial no Itamaraty”, finalizou Julian Lemos.



EspaçoPB - Wscom

O que estão comentando...

Comentários