Ivete comemora aniversário com 'pocket show' no prédio onde mora, em Salvador

Ivete comemora aniversário com 'pocket show' no prédio onde mora, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu dezenas de fãs ao improvisar um pocket show na porta do condomínio onde mora, em Salvador, neste domingo (27), dia em que completa 46 anos. Já é tradição os admiradores da artistas se aglomerarem na porta do residencial todos os anos. E sempre a musa dá aquela moral para a galera e aparece para agradecer o carinho.

Neste domingo, os fãs deliraram ao ver a musa. O grupo assistiu a apresentação do portão do prédio de Ivete, que ainda pediu para a galera escolher as músicas que ela cantou. O momento foi registrado no Instragam da cantora.

"Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente tá aqui [no dia do aniversário dela]", disse a artista, que puxou canções como "Acelera aê", "Oba Oba", "Eva", e outros hits.

De macacão e sandália rasteira, Ivete animou a galera acompanhada de um dos músicos dela, que tocou violão. O filho Marcelo também desceu para ver o "show" da mãe.

"É carnaval da Bahia, cIrcuito Campo Grande hoje, hein!", disse a artista durante o pocket show.

Antes de terminar o pocket show, Ivete falou discretamente da greve dos caminhoneiros, que já dura uma semana e afetou vários setores do país. "Se a gente não reclamar, ninguém escuta. Por mais transtorno que tenha causado, o trabalho deles precisa ser reconhecido", afirmou.

"É a última, meu empresário disse", brincou a cantora se referindo ao filho. Em seguida, ela puxou uma canção que disse ser de composição dela com o músico Gigi e o filho Marcelo. "Descontente com o que está acontecendo na natureza ele me propós essa música. Ele chamou a gente, né Gigi [músico]? Já pensou se ele chma outras pessoas", brincou Ivete.

Este ano, a cantora festeja o aniversário com família maior, após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. Nas redes sociais, amigos e familiares de Ivete, inclusive o filho Marcelo, fizeram uma homenagem para a cantora, com mensagens, vídeos e muitas fotos.



EspaçoPB - G1

O que estão comentando...

Comentários