Despedida? Cristiano Ronaldo deixa futuro aberto: "Foi bonito estar no Real"

Despedida? Cristiano Ronaldo deixa futuro aberto:

Logo após vencer sua quarta Liga dos Campeões com o Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo deu a entender que a vitória sobre o Liverpool neste sábado pode ter sido sua última partida pelo clube espanhol.

- O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid - disse o camisa 7 ao canal "BeIn Sports".

O repórter perguntou então se a resposta era uma despedida, e o craque fez mais mistério:

- Não... Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história.

O programa "El Chiringuito", de grande repercussão na Espanha, também abordou Cristiano após a entrevista ao "BeIn" e o questionou se o craque tem dúvidas sobre o futuro:

Não tenho dúvidas. Isso não é importante, de verdade. É hora de aproveitar, descansar e ir para a seleção. Na próxima semana já veremos o que acontecerá. O importante é a história que o Real fez.

O camisa 7 aproveitou ainda a conversa com o "El Chiringuito" para tirar onda com o quinto título da Liga dos Campeões e a artilharia de 15 gols:

- O nome do torneio devia mudar para "CR7 Champions League". Quem tem mais gols, mais Champions, outra vez o artilheiro? Não posso estar triste.

Ao saber da entrevista do português, o capitão Sergio Ramos afirmou que o companheiro deverá revelar seu futuro em breve.

- Suponho que Cris falará do resumo da temporada. Se há algo por trás disso, ele terá que esclarecer hoje. Cris é uma peça chave. Não estaria em lugar melhor.

Um dos melhores amigos do português, Marcelo afirmou que não sabe como serão os próximos capítulos:

- Acho que Cristiano ficará... Não sei. Não sou eu quem decide. É ele e o clube.

Já o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não garantiu a permanência do maior ídolo do clube:

- Cada um pode dizer o que quiser. Aqui o importante é o clube.



EspaçoPB - GE

O que estão comentando...

Comentários